JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 29 de julho de 2012

MENSALÃO - ATO PÚBLICO - RIO DE JANEIRO - VÍDEO

Hoje eu apoiei o ato público realizado no Rio de Janeiro em defesa do julgamento do mensalão.
Vejam as imagens:

Interessante destacar que o ato reuniu um pequeno grupo de mobilizados e que apenas dois candidatos a vereador no Rio de Janeiro apoiaram a mobilização, eu fui um deles. 
Será que o julgamento do mensalão não é importante? 
Registo que integrantes do Movimento Acordo Já! também estiveram presentes, assim como, integrantes de um movimento de protesto contra o governador Sérgio Cabral (PMDB) que se encontram mobilizados na esquina da rua onde reside o governador. 
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares, e NÃO PARA PAGAR MENSALÃO A POLÍTICO LADRÃO!

    Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos referidos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    O GOVERNO FEDERAL NÃO FAZ A SUA PARTE, NÃO AJUDA OS GOVERNOS ESTADUAIS A PAGAR DIGNAMENTE OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  2. O Itaú é o líder do ranking de reclamações de clientes por serviços mal prestados!

    Segundo o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), ligado ao Ministério da Justiça, o Banco Itaú Unibanco alcançou o topo da lista encaminhada pelas unidades estaduais do Procon de todo o Brasil. Os assuntos que mais aborrecem a população são cobranças, serviços e contratos mal-feitos ou não explicados.

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro assinou com o Bradesco na hora certa... Itaú nunca mais!

    ResponderExcluir
  3. VEJAM NO YOU TUBE, SAUDE PUBLICA NO RIO DE JANEIRO IASERJ.

    ResponderExcluir
  4. Estamos na expectativa desse julgamento. Espero que a quadrilha do mensalão seja condenada, em bora "O Chefe" esteja impune.

    ResponderExcluir
  5. SGT BM LOPES disse...

    AMIGOS,VEJAM O QUE EU DESCOBRI
    ESTRANHEI UMA AMBULÃNCIA QUE FICA ESTACIONADA DIRETO NO HOSPITAL ROCHA FARIA.
    PARA MINHA SURPRESA:DESCOBRI QUE AQUELA AMBULÃNCIA FAZ OS TRABALHOS DO HOSPITAL ONDE DEVERIA SER A PRÓPRIA AMBULÃNCIA DO HOSPITAL QUE DEVERIA FAZER.
    DESCOBRI AINDA QUE:ESTA MESMA AMBUÇÃNCIA NO HOSPITAL É DIRIGIDA POR UM PAISANO,MUITAS DAS VEZES FUMANDO NO VOLANTE E COM TRAJES CIVIS,MUITAS DAS VEZES USANDO ATÉ ROUPAS DE TIME DE FUTEBOL...FICAM AINDA DEBOCHANDO DIZENDO QUE SÃO BOMBEIROS....ISSO É UMA POUCA VERGONHA,POIS NÓS BMs QUALQUER FUROSINHO NO VOLANTE SOMOS PRESOS.SERÁ QUE O DESGOVERNADOR SABE DISSO?E O MALANDRÃO DO COMANDANTE GERAL SERÁ QUE TAMBÉM SABE?QUEM SERÁ QUE DEU ESTA MBULÃNCIA PARA ESTE HOSPITAL?

    ResponderExcluir
  6. quanto ao comentário do SGT Lopes, tenho conhecimento desta ambulância e de outra em outro hospital! E tenho conhecimento de alguns casos envolvendo QBM 02 e viaturas como: Um BM levou uma determinada viatura ao CSM e lá, foi mandado que ele a levasse a uma empresa particular... chegando lá ele explicou: estou trazendo esta viatura a mando do cel fulano de tal... e o funcionário da empresa confirmou através de um comentário infeliz(para eles e o cel)que era "mais uma molesinha lá dos bombeiros" e o motorista perguntou: Como assim? e ele explicou: "Tem um lance que agente faz com os bombeiros que dá uma grana pra todo mundo..." . eo bm: Ahh! é? E o funcionário: "É... tem algum problema eu falar isso? vc é de confiança do chefão lá, não é?" E o bm : Sou sim , mas isso é pra comentar com muito pouca gente!
    Depois fiquei sabendo de um caso que até um paisano de uma empresa foi pego, pela corregedoria ,dirigindo uma viatura à paisana e não deu nada pra ninguém, pois o cel do csm, não podia prender , pois também seria responsabilizado e aí, prejudicaram o rapaz que era funcionério desta empresa e estava levando a viatura para o csm como já havia feito outras vezes!
    esses Cel são umas piadas!! Tem promotor rodando! e certamente isso vai fazetr com que eles passem a ter uma postura condizente com o cargo e deixem de pilantragem!
    GENTE, VAMOS ORGANIZAR OUTRA GRANDE MANIFESTAÇÃO! VAMOS REUNIR LIDERANÇAS VAMSO VER AS POSSIBILIDADES VAMOS COLOCAR LIDERANÇAS EM TODOS AS UNIDADES E ASSIM TEREMOS RESPOSTAS CONCRETAS DO NÚMERO DE BM QUE REALMENTE ESTÃO EMPENHADOS E AÍ AGEMTE PODE VOLTAR A FAZER UM GRANDE ATO!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o julgamento do mensalão e é claro a justiça para os que forem condenados. Acho que ninguém pode acusar ninguém sem provas. Não tem nada provado contra o Sérgio cabral!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.