JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de julho de 2012

UMA BOA ESTRATÉGIA - CAPITÃO BM ADILSON BANDEIRA


ALERJ
Bombeiros simulam farra dos guardanapos em Paris

 

Uma boa estratégia.

Parabéns para quem idealizou o plano integrado de combate a incêndios em hospitais da rede estadual. 
Mais uma vez, os Bombeiros vão ficar na contramão, ao invés de um salário digno que permita ao Bombeiro ficar com sua família nas suas horas de folga, ele vai para o bico oficializado, exatamente como é o serviço de Bombeiros no combate a Dengue, e depois que for para a reserva remunerada, volta a receber esmola com o serviço de Tempo Certo, porque durante trinta anos, não conseguiu juntar um patrimônio para viver uma aposentadoria decente. O BM será sempre um escravo do Governo até ficar doente e não puder mais trabalhar. Aí depois de velho e doente, vai ficar mais tempo com sua família, dando trabalho para seus filhos e gastando muitas fraldas geriátricas e remédios.
Com tanta gente desempregada, que poderia prestar um concurso e fazer curso de Bombeiro civil para participar deste programa, melhorando a vida dos cidadãos, o Governo prefere colocar BMs para trabalhar na sua folga. 
Realmente, é uma jogada de mestre, não precisa pagar encargos trabalhistas ou contratar empresas, para crescerem e aumentar a renda do Estado, e como gratificações não é salário, o gasto será pequeno, porque não atinge a todos na ativa e não muda o salário dos aposentados.
Adilson Bandeira - Cap BM 
Juntos Somos Fortes! 

4 comentários:

  1. CAPITÃO BANDEIRA EU SOU SEU FÃ! ESTIVE NA PENHA E TAMBÉM EM TERESÓPOLIS QUANDO O SENHOR FOI PRESO LUTANDO POR DIGNIDADE. PODE CONTAR COMIGO PARA QUALQUER COISA É SÓ LIGAR, QUE NÓS PARTIMOS PARA CIMA DESTES CORRUPTO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dilson Bandeira - Cap BM15 de julho de 2012 às 15:36

      Vamos continuar a lutar contra as injustiças, aproveitando o período eleitoral e dentro da legalidade, vamos mudar pelo menos 50% dos Parlamentares na Câmara, formar uma base visando a eleição de 2014. VOTO BOM É VOTO EM BOMBEIRO.

      Excluir
  2. A tendência é esta, só terá algum valor para o governo quem trabalhar, quem estiver na ativa. Os inativos geram custo social, sem retorno(para os governantes), de maneira que dificilmente terão algum benefício, algum aumento, só nos resta ficarmos na ativa o maior tempo que pudermos, pois na reserva,ficaremos igual o pessoal do INSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson Bandeira - Cap BM16 de julho de 2012 às 17:27

      Temos um forte motivo para viver, devemos lutar até o último suspiro contra as desigualdades sociais, mesmo depois de mortos nossas atitudes incentivarão outros guerreiros a lutar, porque terão aprendido com os nossos erros.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.