JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de julho de 2012

LEITORES SOLIDÁRIOS AOS GOVERNOS SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES



Prezados leitores, bom dia!
O nosso blog sempre buscou ser democrático e penso que temos conseguido. Ao longo de mais de 6 anos de existência, publicamos artigos e comentários inclusive contra mim, além disso, artigos e comentários favoráveis aos governos Sérgio Cabral e Eduardo Paes, ambos do PMDB. Volta e meia surge um admirador desses governos que posta comentários. Recentemente, um deles voltou e temos publicado os seus comentários. O último enviado e publicado foi esse:
“Quando não se tem mais o que falar, começam a postar assuntos já resolvidos. O reajuste de salário já foi aprovado em fevereiro e prevê o aumento de 39% para policiais civic e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Além disso, o aumento, que seria em outubro do ano que vem, foi antecipado para fevereiro do mesmo ano.
Anônimo”.
Ele não entendeu a razão da republicação que fizemos de um vídeo postado originalmente anos atrás, no qual estamos lutando por melhores salários. O objetivo com a republicação desses vídeos é comprovar que estamos desde 2007 na luta por melhorias para os Bombeiros e os Policiais Militares.
Infelizmente, ele desconhece que a nossa questão salarial está longe de ser resolvida, o governo Cabral está longe de cumprir as promessas de campanha feitas em 2006, apesar dos anos que se passaram.
Nós continuaremos com a mesma linha editorial, dando espaço para todos e todas.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Isso que torna seu espaço interessante, Cel Paul, democracia na divulgação de opiniões. Nelo todos têm voz. Nele tem-se um espaço para todos divulgarem seus pensamentos, com responsabilidade. Sejam as críticas contra ou a favor do governo, elas serão divulgadas. Por conseguinte o respeito criado aqui não pode ser abalado por tendências politicas de direita ou de esquerda. O que se quer, e o que se tem neste espaço democrático, é o direito de expressarmos um desabafo, que muitas das vezes não temos em outros órgãos de comunicação, mas aqui é dado todos.
    Cel Paul, parabéns por esta postura de neutralidade. Continue neste ritmo, e sempre terá o respeito dos cidadãos que escrevem e aqui expressão suas opiniões. A final de contas um país se constrói com o respeito as diferenças de cada cidadão.

    ResponderExcluir
  2. provavelmente um agente do desgoverno do rio de janeiro,insensivel e antidemocrata como ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que Bombeiros e Policiais Militares merecem melhores salários, mas penso que uma vez reinvindicados esses direitos e tendo tido resposta do governo dizendo que o salário aumentará, não há motivos para continuar insultando e criticando um assunto que está resolvido. Está previsto aumento para fevereiro do ano que vem. O Governo mostra que deu ouvidos à questão e que buscou solução e o que tem em troca? Insultos!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.