JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de julho de 2012

LIVRO ONLINE "HERÓIS ENCARCERADOS EM BANGU 1 - NOVO CAPÍTULO


Eu acabei de postar um novo capítulo do livro online "Heróis Encarcerados em Bangu 1" (link) no qual narro o sofrimento dos Bombeiros e dos Policiais Militares que foram encarcerados ilegalmente na penitenciária de segurança máxima, em razão de estarem lutando por salários justos. 
O atual capítulo levanta um questionamento:
Quem deu a ordem para encarcerar ilegalmente os PMs e BMs em Bangu 1?
Os leitores concluírão facilmente ao longo da narrativa quem deu tal ordem, um absurdo que constitui tortura física e emocional, um crime inafiançável e imprescritível.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. 17/07/2012 14:56
    Documentos entregues à CPI provocam correria da tropa de choque de Cabral
    Garotinho com a pilha de documentos e o deputado Miro Teixeira logo atrás
    Garotinho com a pilha de documentos e o deputado Miro Teixeira logo atrás


    Tão logo correu no Congresso a notícia de que eu estava no plenário da Câmara discursando e entregando os documentos que provam a corrupção praticada por Cabral e Pezão junto com Fernando Cavendish, da Delta, deputados da tropa de choque de Cabral entraram em polvorosa. Teve deputado que já correu para a sala da CPI para ter acesso aos documentos e certamente telefonar para Cabral.

    Daqui a pouco vou reproduzir o vídeo da sala da CPI quando protocolei a entrega da documentação que pesa 68 quilos. São 68 quilos de motivos para Cabral ser convocado pela CPI Cachoeira - Delta.

    Abaixo reproduções de matérias da Folha de S. Paulo e do portal Terra repercutindo a entrega dos documentos.VAMOS ESPERAR A BOMBA QUE O GAROTINHO VAI SOLTAR,QUE ESTÁ DEIXANDO O DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL E O PEZÃO APAVORADOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. 17/07/2012 18:55
    Provas entregues por Garotinho colocam Cabral de novo em cheque na CPI Cachoeira - Delta


    Eu sempre disse aqui no blog que me foi negada a participação na CPI Cachoeira - Delta porque temiam a minha independência, por saberem que não iria pra lá pra blindar fulano ou beltrano independente do partido que fossem. Pressionaram o meu partido, o PR, para não me indicar nas vagas da CPI. Mas de qualquer forma estou dando a minha contribuição à CPI entregando documentos, provas irrefutáveis de corrupção que ligam Cabral e seu vice Pezão à Delta. O efeito está tendo repercussão nacional e Cabral está de novo no centro da CPI. Depois do recesso parlamentar que começa amanhã, na volta dos trabalhos Cabral tem que ser convocado a depor na CPI.

    Abaixo reproduzo a notícia publicada no site Brasil 247, que inclusive disponibilizou o vídeo do meu discurso no plenário.

    ResponderExcluir
  3. 17/07/2012
    URGENTE! Garotinho entrega à CPI documentos contundentes que incriminam Cabral e Pezão com a Delta

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11342

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.