JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - A VOZ DOS LEITORES


Prezados leitores, bom dia!
O destaque é o sofrimento dos Policiais Militares no caótico RAS e das pensionistas sem pensão.
1) Hoje já é dia 11 e cadê meu dinheiro? Já fiz cadastro na Rioprevidência e nada ainda! E pra vcs já se resolveu a situação?
Anônima.
2) Gente bom dia, fiz id funcional,minha pensão saiu em diario oficial, recebi a correspondecia certinho, fui no dia e hora marcados inclusive era 15 anos de minha filha, nada disso que li é válido no meu caso, meu desespero é total, porque eu com 3 filhos e desempregada estou passando por isso...se alguem puder ajudar...to na luta junto com todos...
Anônima.
3) Liguei hoje pra DIP e fui informada que algumas pensões foram suspensa que só terá uma resposta na sexta feira após uma reunião. Minha mãe recebe uma pensão especial do CBMERJ e até agora nada de pagamento.
Anônima.
4) O sistema de cadastramento do RAS não funciona!
Anônimo.
5) Até agora nada do pagamento do proeis da prefeitura do RJ, colocam a culpa no Seplag, descontos indevidos de imposto de renda que nãu aparecem na declaração de rendimentos, e um novo sistema implantado no proderj que nãu apareçe quantas parcelas de impréstimo que falta pagar... em suma, tudo prá roubar o servidor, mais ainda o coitado do Policial Militar...até qdo?????
Anônimo.
6) Gostaria de deixar aqui minha indignação sobre o RAS. O Estado está fazendo dos nossos policiais escravos da (Policia Militar).Sou esposa de um policial e vejo a dura rotina que meu marido está tendo que suportar, saindo de um serviço e indo pro outro, sem ao menos poder ter seu descanso que é merecido.Os policiais estão sendo escalados nas 2 folgas, isso é uma absurdo, a pessoa não ter mais vida social, não poder curtir sua folga ao lado da família..estou indignada! fica aqui meu desabafo.
Anônimo. 
7) E se o militar não quiser fazer extra? E se ele estuda, tem um negocio particular que ele cuida nos dias de folga? Meu Deussssssssss, quem eles pensam que são?????
Liberdadeeeeeeeeeee
Serviço extra obrigatórioo, onde já se viu isso!!!!!
Anônimo.
8) O Exercito Brasileiro,deveria tomar as rédeas da venda de armas para os Policiais,acabando com a ineficiência e o jeitinho. Se a PM fosse séria,o comando geral já teria providenciado a compra a preço de custo para seus policiais. Viva o General Cerqueira. Anônimo.
9) A 5a CIA Bravo se formou no CFAP no dia 04/05/12 e até hoje estão recebendo como alunos, se são alunos não tem o porque de estarem na rua se arriscando. Acho um absurdo o pouco caso que fazem, parece até que não ganham para trabalhar (falo em relação a administração, que quando você vai lá para resolver pendências causadas pelo CFAP, te tratam mal (como babaca), e fazem pouco caso). 
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. c omo faço para receber uma divida reconhecida da pmerj de 10 anos atras, acho que vou morrer e não vou receber,,

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.