JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

RIO: GOVERNO IMPEDE ANISTIA DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES

 Conheça o livro (Link)

No dia 10 JUL 2012, 3a feira passada, completamos cinco meses do fático dia 10 FEV 2012, data em que Bombeiros e Policiais Militares que lutavam por melhores salários foram ILEGALMENTE trancafiados na penitenciária Bangu 1, construída para aprisionar os piores criminosos, por ordem do governo estadual. Logo após ter sido posto em liberdade, eu comuniquei o crime aos orgãos competentes e  aguardo que as investigações sejam iniciadas. Confesso que só acredito que o Ministério Público leve as investigações em diante, por ainda oferecer resistência às interferências políticas que estão dominando os poderes constituídos no Rio de Janeiro.
O governo estadual, além de praticar crime de tortura físcica e mental contra os PMs e os BMs, ainda está impedindo que o projeto de anistia seja votado na ALERJ. O projeto de iniciativa do deputado estadual Paulo Ramos (PDT) foi assinado por quase a totalidade dos deputados estaduais, todos na condição de autores do projeto, o que garante a aprovação, pois nada justificaria um autor votar contra seu próprio projeto. O presidente da ALERJ, deputado estadual Paulo Melo (PMDB), não coloca o projeto na ordem do dia para votação e aprovação, prejudicando dezenas de famílias de Bombeiros e de Policiais Militares.
É o governo do PMDB prejudicando heróis da população e suas famílias.
É hora de cobrar que o projeto seja votado.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Cel Paul,não seria melhor levarmos essas denuncias aos Direitos humanos internacional e na OIT,já vimos que aqui no estado do RJ,não teremos voz enquanto esse Ditador não sair do comando,a justiça tá comprada e nossos processos nem podem ir p/o STF ainda pq aqui a Desembargadora tá nos dando uma canseira.O que faremos afinal,só DEUS p/nos salvar. ABÇS Bombeiro Excluido

    ResponderExcluir
  2. O SOS Convoca os BM para ALERJ, um grupo todos os dias vão para as galerias,e tiram um dia para as manifestação prol anistia. Ai vamos ver se sai ou não. Porque parou parou porque vamos a luta.

    ResponderExcluir
  3. CORONEL ESTOU TRABALHANDO O TEMPO TODO CONTRA O PMDB EDUARDO PAES. VAMOS VENCER, JUNTOS SOMOS FORTES!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima.é hora de apelar ao tribunal internacional dos direitos humanos em estrasburgo,França.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.