JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CORONEL PM PAÚL - MAJOR BM MÁRCIO GARCIA - UMA "ESTRANHA" REPORTAGEM...

Prezados leitores, solito que leiam a matéria publica ontem no Jornal Extra (página 8) e que emitam suas opiniões na forma de comentários ou através de email (pauloricardopaul@gmail.com).

Antecipadamente, agradeço.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Não vi nada demais...pq?

    ResponderExcluir
  2. É certa a matéria tendenciosa, com o objetivo de criar suspeição sobre os militares candidatos. Nota-se que não há patrimônio absurdo e, se comparado ao de muitos politicos de carreira que notadamente enriqueceram com o dinheiro público, o destes servidores é fruto de uma vida de trabalho e economias. Quanto aos gastos com camoanha, mostra que há na sociedade quem disponha a gastar para que pessoas dignas assuma o governo e os cargos públicos.

    ResponderExcluir
  3. POR QUE O JORNAL EXTRA NAO FALA E O TRE NÃO QUER INVESTIGA A COMPRA DE VOTO NA FAVELA DA ROCINHA, VIDIGAL E CRUZADA SÃO SEBASTIÃO JUNTO AO TRAFICANTE NEM, NAS ELEIÇÕES DE 2010. O DEPUTADO FOI ELEITO E ESTA NA ALERJ????!!!!

    ResponderExcluir
  4. A MATÉRIA TEM MÁ FÉ SAIU NA PRIMEIRA PAGINA TAMBÉM DO JORNAL O GLOBO DIAS ATRAS. A VERDADE É QUE O SISTEMA NÃO QUER QUE NÓS SALTAMOS AS AMARRA.

    ResponderExcluir
  5. Li e tirei conclusões: pq o jornal extra não faz uma matéria sobre TODOS os candidatos - inclusive a Prefeitura - com seus patrimônios declarados e reais? Não deve ser tão difícil, afinal os dados estão no TRE...

    ResponderExcluir
  6. ontem passando perto da favela do Jacarezinho, ví muitas placas do um tal de....do gas ( não me recordo o nome ) ao lado uma foto enorme do prefeito Eduardo Paes, mas o ... do gas só tinha o nome!

    ResponderExcluir
  7. É a nossa imprensa "imparcial e comprometida com a verdade"!!!!!
    É óbvio que se trata de mais uma manobra dos profissionais da política para derrubar o crédito dos candidatos militares.

    É como o amigo comentarista disse lá em cima:" O sistema não quer que soltemos as amarras". Percebe-se que a movimentação destes servidores - para ganhar voz política - causará, no mínimo, grande impacto na mesmice. Certa vez ouvi alguém dizer que policiais e bombeiros são elefantes amarrados com barbante em um pé de alface. Mas estes elefantes, que não são brancos, começam a testar a própria força... e isto é ameaçador para os tiranos. Imaginem, no futuro, Deputados Estaduais e Federais lançados pelas polícias e bombeiros militares do país inteiro?

    Jornal Extra e O Globo... não nos surpreendem!

    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.